Como Descobrir A Solução De Controle De Pragas Perfeita Pra Suas Necessidades


Dificuldades de controle de pragas são comuns entre os donos de residência. Saber como combater um defeito de pragas podes impossibilitar que ele mantenha-se longe de controle e assuma o controle de tua residência. Quando você tiver os detalhes corretas, estará melhor equipado pra arredar qualquer praga indesejada.

Você tem algum problema com a mosca da fruta? relevantes páginas pode estar criando-as bem em sua residência. Coloque fita adesiva por alguns dias e procure qualquer mosca-das-frutas que possa apresentar-se. Se for o caso, coloque um pouco de água fervente em seu ralo e esfregue-o bem. Isso reduzirá a freqüência das moscas da fruta em sua moradia.

Verifique se todos os seus alimentos são herméticos e selados eficientemente. Se o alimento não for selado adequadamente, ele emitirá um odor, o que atrairá uma ampla gama de insetos. Isso podes transportar a uma infestação, que podes lhe custar muito dinheiro e tempo a longo tempo.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as pra residência. Você quer averiguar se há sinais atuais de insetos. Você assim como quer buscar por problemas de doenças que possam atrair insetos. Nunca coloque alguma coisa na sua moradia que possa trazer insetos ou pragas na meio ambiente ao ar livre.

Sabe-se que os mosquitos pestilentos se multiplicam em águas estagnadas. Se você tiver um banho de pássaros em seu quintal, troque a água a cada três dias. Diversas pessoas bem como sugerem incluir lavanda a um banho de pássaros para acudir a combater tua população de mosquitos. Deste jeito, tente adicioná-lo ao seu banho de pássaros no momento em que o reabastecer.

Armazene farinha, cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. sobre este site invasões de mariposas, gorgulhos, formigas e até já ratos na sua cozinha. Não conte com papelão ou outras embalagens frágeis para manter as pragas afastadas. Os ratos conseguem mastigar de um a outro lado deles e os insetos são capazes de penetrar em aberturas minúsculas.

Se você estiver sendo incomodado com ratos e ratazanas, é hora de fazer arapucas. A maioria dos roedores é atraída na manteiga de amendoim. Pegue um pouco de manteiga de amendoim e enrole-a numa pequena bola e coloque-a numa arapuca pra atormentar os roedores com o cheiro.

Armazene os alimentos secos em recipientes plásticos de armazenamento. A maioria das mercadorias secas é embalada em sacos ou caixas que são facilmente penetradas por pragas. Seus produtos secos necessitam ser guardados em caixas seladas. Isso não apenas manterá as pragas fora, porém bem como o ajudará a garantir que seus alimentos permaneçam frescos por mais tempo.

Se você vir formigas na sua residência, siga-as. Isso necessita ajudá-lo a descobrir onde elas estão entrando. clique em meio a próxima do artigo vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. Uma vez que você saiba de onde vem o problema, coloque um tanto de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam surgir até ele) pra construir uma solução temporária.

Torne tua moradia menos convidativa para os escorpiões. Certifique-se de que todas as tuas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de tua moradia, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à tua residência. Também continue seu gramado adequadamente cortado e mantenha estacas de madeira e pincel pequenos.

Certifique-se de pulverizar sua residência ao menos uma vez por ano. Isso servirá pra diminuir todos os insetos na sua área no instante atual e evitar que novos insetos venham em um futuro próximo. Se você não borrifar tua moradia, você estará fazendo com que seu espaço de vida seja aberto pros insetos.

Tente fazer com que seus vizinhos ajudem no controle de tuas pragas. Pela cidade, é muito viável que seus vizinhos tenham os mesmos problemas que você. Talvez você consiga se livrar temporariamente de pragas na sua residência, contudo se as pragas se mudarem pra seus vizinhos, eles poderão possivelmente voltar para tua residência. Se todos os seus vizinhos entrarem a bordo, você terá a maior chance de diminuir permanentemente teu dificuldade de pragas.

verifique neste link aqui agora como os peixes prateados são geralmente atraídos pela umidade em sua casa. Locais úmidos ajudam o Silverfish a prosperar em teu lugar doméstico. Dê a estes insetos uma corrida por seu dinheiro, desumidificando tua casa. Faça-os compreender uma lição extra consertando tubos com vazamento e utilizando ventilação adequada em todas as áreas de tua moradia.

Quanto mais limpa for sua casa, menor a possibilidade de ter insetos infestando tua moradia. Os insetos de fato se alimentam das migalhas que caem em teu chão ou em tuas almofadas de sofá. Uma casa impura é um local ideal para que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

s vezes, os mais queridos métodos para cortar a mosca doméstica são os clássicos. A fita adesiva e as moscas-escuro ajudam a esgotar a população. Além do mais, não há cheiros irritantes ou produtos químicos prejudiciais pra se superar. Para a segurança e saúde de todos em moradia, siga cuidadosamente as instruções ao utilizar inseticidas.

Pesquise qualquer negócio de controle de pragas usando o BBB, ou Better Business Bureau. Você assim como vai almejar pesquisar se eles têm todas as licenças adequadas. basta clicar no seguinte documento seguro e estar sob fiança. mais dicas úteis -se e reveja todos estes requisitos por escrito antes de deixá-los trabalhar na sua residência.

O pó perfumado pra roupas em pó é uma excelente forma de aguentar com uma invasão de formigas. Coloque uma vasilha perto da entrada de onde eles estão entrando, ou onde você descobre que possa estar, e eles irão querer tal do cheiro que irão levá-lo de volta pra colônia, matando a rainha e acabando com seus problemas.

As pragas adoram recantos úmidos e recantos com pouca luminosidade. Uma maneira segura de definir um dificuldade de praga é pentear tua residência pra procurar manchas com água parada e limpá-las. As pragas adoram se reproduzir em água parada, e é desse jeito que é capital removê-la. Manter essas áreas secas e ventiladas pode socorrer a repelir as pragas.

Continue as flores a uma distância da entrada de tua moradia. Se você puder, use azulejos ao redor do perímetro de sua moradia para preservar os roedores e insetos à distância. Desta forma você poderá se preocupar menos em deixar os insetos entrarem em sua casa no momento em que abrir as janelas.

Como foi dito no parágrafo inicial nesse artigo, aproximadamente todos os proprietários de casas serão forçados a enfrentar com dúvidas de controle de pragas em determinado momento. Se você quiser conservar tua moradia livre de pragas, use estas informações e truques pra amparar. Tome providências imediatas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *